Aplicativo do Nubank fica fora do ar e clientes reclamam nas redes

Segundo o site DownDetector, mais de 3 mil notificações já haviam sido feitas até às 16h35. Escritório da fintech brasileira Nubank
Divulgação/Nubank
O aplicativo do Nubank ficou fora do ar na tarde desta segunda-feira (3) e gerou uma série de reclamações e memes de clientes do banco nas redes sociais.
Segundo o site DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 15h49 e mais de 3 mil notificações já haviam sido feitas até às 16h35.
O principal problema apontado pelos clientes do banco está no acesso ao aplicativo. O Nubank estava entre os trending topics do Twitter, com mais de 7 mil menções.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Pelas redes sociais, o banco afirmou que o aplicativo está “passando por uma oscilação” e que o time responsável já trabalha para encontrar uma solução.
Initial plugin text
Procurado pelo g1, o banco não deu mais detalhes sobre quando o aplicativo deve voltar ao normal.
“O Nubank verificou que parte da nossa base de clientes está com dificuldades de acesso ao app. Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso time de engenharia está trabalhando para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, informou em nota oficial.