Agência do Trabalho oferece 445 vagas de emprego e volta a atender sem agendamento em parte das unidades

Regra da marcação antecipada só foi mantida nos Expressos Cidadão, no Recife, em Vitória e em Salgueiro. Oportunidades desta terça-feira (30) ficam em 21 municípios. Pessoa segura carteira de trabalho em mutirão de emprego
VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO
As unidades da Agência do Trabalho reúnem, nesta terça-feira (30), 445 vagas de emprego para profissionais com diferentes níveis de experiência. O atendimento, que era feito apenas mediante agendamento, volta a ser feito com entrega de fichas em parte da unidades, segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq).
As agências que não precisam mais de marcação ficam em Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.
LEIA TAMBÉM:
Governo faz seleção para contratar 40 professores
UFRPE abre 17 vagas para profissionais de todos os níveis
Todas as agências atendem das 8h às 14h, com exceção das localizadas nos Expressos Cidadão, que têm normas diferentes e fecham às 17h. No interior e demais locais, as fichas são entregues até às 13h. São distribuídas 300 fichas por dia para quem está em busca de emprego.
A regra do agendamento foi mantida para unidades localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão, em Salgueiro, e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração, A marcação é feita pelo site da Seteq.
As oportunidades de emprego desta terça (30) foram disponibilizadas em 21 municípios: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Escada, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.
Confira as vagas disponíveis:
Vagas de emprego
Vagas para pessoas com deficiência
Vagas temporárias
Carteira digital
Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo).
Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital
Vídeos mais assistidos de Pernambuco